Unime Lauro de Freitas inaugura Centro de Negócios com assessoria gratuita para empresas

redacao@aloalobahia.com

A Unime Lauro de Freitas inaugurou, nesta quinta-feira (23), o Centro de Inovação, Negócios e Empreendedorismo (Cine), que irá oferecer consultoria e assessoria gratuita a micro e pequenas empresas privadas e Entidades do terceiro setor, localizadas em Lauro de Freitas e região metropolitana. 

Os alunos dos cursos de gestão (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, RH e Logística), a partir do 2º semestre, irão executar todo o processo.

O Cine irá funcionar com o intuito de oferecer propostas que auxiliem no desenvolvimento das estruturas organizacionais. Coordenados pelo professor Diego Massena, os alunos fazem o primeiro contato com o representante da empresa, tendo o objetivo de conhecer e compreender as necessidades e desafios do negócio. 

A partir daí, os estudantes estabelecem um plano de ação personalizado visando suprir as fragilidades identificadas, implementando medidas que atinjam diretamente “as dores” da Organização.

O atendimento será realizado às quartas-feiras pela tarde e toda quinta-feira pela manhã, mediante agendamento através do e-mail cine.unime@hotmail.com. Também é possível comparecer a Instituição de Ensino Superior nos dias designados para obter mais informações.

Do primeiro atendimento até a execução do plano estratégico, a parceria entre os alunos do Cine e as empresas podem durar até nove meses. As informações são do Bahia de Valor.

Serviço
CINE- Centro de Inovação, Negócios e Empreendedorismo
Atendimento: gratuito, mediante agendamento por e-mail cine.unime@hotmail.com
Endereço: Av. Luiz Tarquínio Pontes, 600 – Centro, Lauro de Freitas


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias