Unilever faz doação para famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

redacao@aloalobahia.com

A Unilever, uma das líderes mundiais em produtos de beleza e cuidados pessoais, cuidados com a casa e alimentos, doou 30 toneladas de produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis para as cidades atingidas pelas chuvas na Bahia. A ação é realizada em parceria com a Central Única das Favelas e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Os colaboradores da Unilever também estão participando da campanha e podem comprar cestas com produtos disponíveis em um canal interno, que ganhou um recurso exclusivo voltado para as doações. As entregas ocorrem ao longo do mês de janeiro.

“Nossas marcas, diariamente, fazem parte da vida de 2,5 bilhões de pessoas no mundo e sabemos que essa abrangência, que conquistamos ao longo de 100 anos de existência, é diretamente proporcional à responsabilidade que temos em liderar movimentos coletivos da sociedade, que transformem e sejam positivos para as pessoas e para o planeta. Prestar a ajuda necessária às famílias necessitadas é parte dessa nossa missão”, afirma a gerente de advocacy de sustentabilidade na Unilever Brasil, Juliana Abreu.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias