Unijorge retoma atividades presenciais seguindo rígido protocolo de segurança

Interrompidas desde março, por causa da pandemia do coronavírus, as aulas presenciais na Unijorge serão retomadas a partir desta sexta-feira (6), inicialmente, para reposição das aulas práticas, e irá obedecer um rígido protocolo de segurança seguindo exigências da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Entre as medidas de prevenção à covid-19 adotadas, estão uso obrigatório de máscaras de tecido ou descartável, a implantação de tapetes sanitizantes nas entradas do campus, além da verificação de temperatura de todos os alunos, professores e funcionários no acesso. 

Dispersores de álcool e papel toalha estão disponíveis em todos os ambientes da instituição, como nos corredores, sala de professores, biblioteca, laboratórios, Instituto de Saúde, lanchonetes, espaços de convivência e áreas administrativas, entre outros espaços.

Todas as áreas também receberam sinalização especial e respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.

Neste momento, novas práticas também passam a ser adotadas, como o incentivo da utilização de escadas e rampas de acessos, permitindo que o uso de elevadores seja feito apenas por pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. A higienização de todos os espaços de uso comum será feita a cada turno. 

retomada-foto-divulgacao-ascom-unijorge-alo-alo-bahia  Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias