Unidos pela Vacina: Nizan Guanaes adota mais 10 cidades baianas e busca apoiadores para a causa

Engajar é um verbo que Nizan Guanaes sabe conjugar como poucos. E não estamos falando de redes sociais, apesar do publicitário, consultor e empresário baiano ser bem ativo no Instagram. O assunto em questão que o tem mantido o ocupado é o projeto Unidos pela Vacina, movimento da sociedade civil liderado pela empresária Luiza Trajano que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs com o objetivo de tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro.

Depois de, ao lado da família, escolher três cidades do interior baiano para ser o padrinho de vacinação - Remanso, onde nasceu seu pai, Belmonte e Santo Amaro, Nizan Guanaes se prepara para ampliar a ação social. “Estou adotando mais 10 municípios baianos. Vamos equipá-los com equipamentos de armazenagem para as vacinas”, contou ao Alô AlÔ Bahia.
 
“O CEO do iFood, Fabricio Bloisi, que também é baiano, adotou mais 10 cidades”, revelou o publicitário. Segundo ele, Luiza Trajano está procurando mais empresas madrinhas na Bahia. “O investimento, em geral, é R$ 12 mil por cidade, mas estamos buscando doadores de R$ 100 mil porque a ação da Bahia é urgente. O dinheiro não é para compra de vacinas e sim para equipar as prefeituras com estes equipamentos”, destaca Nizan.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias