12 May 2021
“Um show forte”, define Margareth Menezes sobre sua apresentação no Mercado IAÔ 2021

Margareth Menezes preparou um repertório especial para o show que apresenta no próximo sábado (15), às 17h, dentro da programação do Mercado IAÔ 2021, com transmissão pelo canal do youtube do projeto. “Um show forte”, define a cantora e compositora baiana sobre a apresentação, que tem direção de Tito Oliveira.
“Nós colocamos ‘Brasil’, música de Cazuza e Ezequiel Neves que eu regravei há algum tempo atrás e é bem representativa de um Brasil que a gente tá gritando ‘não’”, explica Margareth Menezes ao Alô Alô Bahia. “Também fiz a releitura de ‘Índio’, que é do repertório de ‘Margareth Menezes Canta Gil e Caetano’, coloquei ‘Marmelada’ e ‘Toda Menina Baiana’”, revela.
As canções “Minha Diva, Minha Mãe”, de autoria da artista baiana, e “Mãe Preta”, de Luedy Luna, que fazem parte do novo disco de Margareth,“Autêntica”, também estão no show. Grande sucesso da cantora, “Dandalunda” ganhou uma nova versão. Na apresentação, ela é acompanhada por Téo Silva na guitarra, Neomario Marques no baixo e Marcelo Galter no teclado.
Além do show de Margareth, a edição on-line 2021 do evento contará no sábado com as participações da banda Gilsons, composta pelo filho de Gilberto Gil, João Gil, e pelos seus netos Francisco Gil (filho de Preta Gil) e João Gil (filho de Nara Gil), Guedez, Maya e Damares Teçá. Já no domingo (16/05), Marcelo Jeneci vai dividir o palco com Josyara, Banda Lambreta, Gravnave e Fatel. Durante o evento, serão exibidos vídeos com microempreendedores apresentando seus produtos de gastronomia, moda e artesanato.
Foto: Fernando Torquatto. Siga o insta @sitealoalobahia.