Um dos principais cirurgiões plásticos do país, Eduardo Fakiani vem a Salvador para evento do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Um dos principais cirurgiões plásticos do país, Eduardo Fakiani reservou um tempo em sua concorrida agenda e já confirmou presença no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que será realizado dia 22, no Porto Salvador Eventos (Comércio). Disputado por celebridades e membros da alta sociedade, o médico virá de São Paulo para prestigiar o evento, que terá palestra do publicitário e consultor Nizan Guanaes.

Eduardo Fakiani comanda a Clínica Fakiani, a maior do país especializada em cirurgia plástica, medicina estética e rejuvenescimento. Essa conquista é resultado do conceito inovador idealizado por seu criador, que une tecnologia, cirurgia e tratamento paralelos integrados para que seus pacientes obtenham os melhores resultados. Em sua bem-sucedida trajetória profissional, o médico acumula 30 anos de atuação nos Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês e a chefia por duas décadas da Cirurgia Plástica do Hospital São Luiz, em São Paulo.

 Com buffet do Mignon, decoração da Tudo São Flores, tecnologia e design da TD Produções, assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e drinques da Concept Bar, o evento contará com transmissão através das plataformas do próprio Alô Alô Bahia.
terminal-maritimo-salvador
Sobre o Porto de Salvador - Debruçado para a Baía de Todos os Santos, o Porto de Salvador tem perfil exportador de produtos e se destaca na movimentação de contêineres, cargas gerais, trigo, frutas e celulose, além de ser um dos principais destinos das rotas de cruzeiros marítimos do litoral brasileiro. Inaugurado em 13 de maio de 1913, ainda é hoje um dos principais portos do país.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias