A convite de Nizan Guanaes, um dos maiores consultores do país para marcas participará de evento do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

O Almoço de Negócios que Alô Alô Bahia está preparando para o dia 22 de novembro reforça, mais uma vez, sua principal característica: o olhar para o novo. Voltado para jovens empreendedores, CEOs e grandes executivos, o encontro terá em sua programação duas palestras com nomes que representam a revolução no pensamento empresarial.

Além do publicitário baiano Nizan Guanaes, que vai fomentar um debate sobre o futuro e tratar sobre pautas atuais dentro dos universos do marketing digital e educação empresarial, o evento, que será realizado no Porto Salvador, contará com a perspicácia do consultor de estratégia e palestrante gaúcho Cassio Grinberg, autor do livro “Desaprenda” (Editora Belas Letras, 2019), articulista nos jornais Estadão e Zero Hora e sócio fundador da Grinberg Consulting.
nizanjantarchezbernard-alo-alo-bahia
Em sua palestra, a convite do próprio Nizan GuanaesGrinberg abordará "O conceito de desaprender". “Quanto mais rapidamente o mundo se move, mais fundamental se torna nossa capacidade de reaprender. Reaprender 'verdades' sobre a vida pessoal e sobre a dinâmica dos mercados. Reaprender a se mover depois que essa dinâmica mudou nossa estrada de lugar”, afirma. “Para aprender de novo precisamos, primeiro, desaprender. Desaprender é desapegar das ortodoxias de nosso cérebro. É esvaziar a caixa, abrir novos espaços e tirar o pó das prateleiras internas. Desaprender é incremental e constante, e deveria ser como cortar as unhas: algo que precisamos fazer frequentemente — principalmente com o passar dos anos, quando a caixa enche até transbordar”, destaca.

O palestrante tem experiência de mais de 15 anos em criação de estratégias para marcas, formação em ecossistema de inovação de Israel pelo Ministry of Foreign Affairs, é mestre em Marketing pelo PPGA/UFRGS, especialista em International Business na London City College e professor de MBA em Marketing Estratégico na PUCRS. Atua em projetos com Marcopolo, Sicredi, Apsen, Hospital Moinhos de Vento, Unimed, Melnick, Icatu Seguros, Grêmio, Grupo Inbetta, HTB, Grupo RBS, Vinhos Salton, entre outros.
projetoportoprojeto-alo-alo-bahia
Com buffet assinado pelo Mignon, o Almoço de Negócios será dividido em três tempos: credenciamento digital, coquetel de boas-vindas e palestras. A decoração ficará a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design serão executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitelaoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias