‘Um dia com Collor’: senador sorteia viagem de ida e volta para Brasília com direito a café na Casa da Dinda

Ex-presidente e atual senador da República, Fernando Collor (Pros-AL) continua sendo uma figura que chama a atenção, dá o que falar, e isso dificilmente irá mudar. 

Criativo para se manter à vista, inovou mais uma vez. No final de semana, anunciou em suas redes sociais que vai promover um sorteio para levar um seguidor(a) para passear em Brasília ao seu lado.

A ação, intitulada “Um dia no Senado com Collor”, garante ao felizardo(a) um tour completo para conhecer a rotina do parlamentar no Congresso. “Nos próximos dias, vamos anunciar como se inscrever e participar dessa experiência”, informou.

Entre os benefícios, o ganhador(a) terá passagem de ida e volta para a capital (se não for de Brasília), hospedagem paga, tour pelos corredores da Casa e uma visita ao gabinete de Collor. De quebra, ainda vai poder acompanhar uma sessão no Senado e na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo – programão, hein!

Mas tem programação fora da Praça dos Três Poderes também. Quem faturar o grande prêmio terá a honra de tomar café na Casa da Dinda, famosa residência de Collor enquanto presidente da República, localizada no Lago Norte, área nobre de BSB, e que foi cenário de muitas polêmicas durante a passagem do senador alagoano pelo Planalto. 
 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias