Último ensaio de outubro do Cortejo Afro na Casa Rosa, Rio Vermelho, acontece sexta

redacao@aloalobahia.com

O último ensaio do mês do Cortejo Afro que irá levar o clima dos tradicionais ensaios de verão para a Casa Rosa, no Rio Vermelho, acontece na próxima sexta-feira (21), às 22h. O público irá dançar e cantar sucessos da banda como Ajeumbó e Eu Sou Preto. 

Os shows ocorrerão no Pátio Viração, espaço aberto e debruçado ao mar do RV. A casa abre suas portas às 21h com drinks e comidinhas do Puxadinho Larribar. Ingressos podem ser adquiridos no Sympla no valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Mais informações no @casa_rosa_salvador e @cortejoafro ou pelo site www.casarosasalvador.com.br.

A Banda Cortejo Afro traz sua batida percussiva para a Casa Rosa, que é uma mistura de ritmos africanos mesclados às batidas eletrônicas e ao pop, intitulada de “revolução musical afro-baiana”. Criada em 02 de julho de 1998, na comunidade de Pirajá a banda surgiu sob a inspiração e orientação espiritual da Yalorixá Anizia da Rocha Pitta, Mãe Santinha, atestando toda a sua identidade, autenticidade e força.

Situada em uma casa construída na primeira metade do Séc. XX, a Casa Rosa foi idealizada e viabilizada pela Associação Viração como um espaço para estimular livre criação e produção cultural, que proporciona ambientes adaptados para receber a diversidade artística-cultural da cidade: Teatro Cambará, Pátio Viração, Galeria-Foyer, Sala Rosa e Café-Bar.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias