😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

4 Mar 2020

Twitter testa nova funcionalidade no Brasil

Twitter testa nova funcionalidade no Brasil

A rede social Twitter anunciou hoje (04) que uma nova funcionalidade chamada “Fleets” será testada em primeira mão por usuários brasileiros. Similar ao “Stories” do Instagram, o recurso permite ao usuário postar vídeos, fotos e textos que desaparecem após 24 horas. Essas postagens temporárias não podem ser comentadas ou republicadas, e não ficam arquivadas após o término período. 

“O Twitter serve para ter conversas sobre coisas que importam”, disse Mo Aladham, gerente de produtos da rede social e idealizador do “Fleets”. “Muitas pessoas se dizem desconfortáveis em tuitar pelo fato da informação ser pública, de ter uma sensação permanente, e te ter métricas visíveis. Queremos criar conversas de novas maneiras, que tenham menos pressão e mais controle”, afirmou o funcionário.

De acordo com o perfil oficial do Twitter, a razão do Brasil ter sido escolhido como ambiente de teste foi o intenso diálogo que os brasileiros mantêm na rede social. O Brasil, de acordo com as estatísticas da rede social, está em segundo no ranking de uso do serviço de microblogging, atrás apenas dos Estados Unidos (Agência Brasil).