TRPC Arquitetos expande atuação e abre escritório em Portugal

Sediado em Salvador, em um casarão no Corredor da Vitória, o TRPC Arquitetos vai ampliar sua equipe local e expandir sua operação no mercado internacional a partir de uma base em Portugal, com uma equipe à disposição dos clientes para acompanhamento de obras e atendimento presencial.

“Nos últimos anos, o TRPC experimentou um aumento na demanda por projetos fora do Brasil, em especial desde a nossa participação na CASACOR 2019, que viralizou e alcançou a mídia internacional, com reportagens e postagens diárias até hoje, quase dois anos depois”, conta Cecília Miscow, uma das sócias do escritório ao lado de Adalberto Vilela, Vanessa Sampaio e Tiago Schultz. “Este sucesso nos traz novos desafios e nos leva a expandir nossa atuação em solo europeu”, Tiago.
 
loftdocolecionadore-alo-alo-bahia

A base em Portugal do TRPC assumirá os clientes na Europa a partir do segundo semestre deste ano. "O escritório boutique oferecerá atendimento personalizado e foco na excelência dos projetos e relacionamento com os clientes", explica Adalberto. “Como diria [Gilberto] Gil: ‘a Bahia já nos deu régua e o compasso’ e esperamos poder mostrar o melhor da arquitetura baiana para o mundo”, finaliza Vanessa.
 
Fotos: Bruno Ribeiro (vitrine) e Marcelo Negromonte (ambiente). Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES