Treta de Titãs: The Rock expõe desavenças com Vin Diesel nos bastidores

redacao@aloalobahia.com

A briga entre Dwayne 'The Rock' Johnson e Vin Diesel ganhou mais um capítulo nesta semana. Desde 2019, quando o ex-lutador da WWE aceitou estrelar Hobbs & Shaw, o primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos, os dois discutem com frequência pela mídia e nas redes sociais. 

Segundo os rumores da época, o ator que interpreta Dominic Toretto na saga não aprovou a ideia de um filme solo do policial Luke Hobbs. Numa nova entrevista, The Rock revelou o verdadeiro motivo da briga com seu colega de profissão.

Em comentário enviado à revista Vanity Fair, e publicado nesta terça-feria (12), o ator disse que as diferenças entre as filosofias dele e de Vin Diesel foram o que causaram as desavenças. 

"Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos. Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça'', comentou, deixando subentendido que Diesel tinha atitudes contrárias nos bastidores.

Ainda em 2019, a dupla chegou a fazer as pazes. Porém, a trégua chegou ao fim durante a divulgação do lançamento de Velozes & Furiosos 9, este ano. Diesel falou sobre o relacionamento com Johnson e revelou que a briga aconteceu por conta de suas cobranças. Na visão do protagonista e produtor da franquia, The Rock estava tentando apenas obter as melhores performances de seus parceiros. Sem a participação de Johnson, Velozes & Furiosos 9 estreou em junho.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias