Três locomotivas baianas estarão no casamento de Bruno Astuto e Sandro Barros

Aquela regra de grande casamento com festa para milhões de pessoas já era, já foi. Pelo menos para Bruno Astuto e Sandro Barros que irão dizer o famoso “sim”, dia 18 de outubro, em cerimônia íntima, onde a religiosidade virá antes do décor, do frenesi dos convidados e da reverberação midiatíca.

 Sandro, há pouco, em conversa com o Alô Alô Bahia revelou que a lista está sendo muito bem pensada e que não haverá muita gente. “ Só os amigos mais próximos”,  completou. De Salvador, apenas três nomes estarão presentes: Nizan Guanaes, Joca Guanaes e Licia Fábio, que é sergipana de nascenca mas baiana de coração.

Em tempo: Ao ser pedido em noivado, Sandro respondeu para Bruno: “ Você roubou meu coração. Foi uma luta me conquistar de tão chato. Mas você me encanta pela tua fé, pelo teu alto-astral. Você é um sol na minha vida. É realmente o companheiro que eu sempre sonhei. Estou muito feliz por a gente firmar esse compromisso. Quero dizer que prometo cuidar de você, seu teu porto seguro, te respeitar, prometo guardar no fundo do coração a nossa união. Meu coração é seu”.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias