Transamerica Resort Comandatuba tem programação especial para quem deseja um Carnaval de descanso em meio à natureza

redacao@aloalobahia.com

Para quem deseja um Carnaval de paz, sossego e relaxamento em meio à natureza, o Transamerica Resort Comandatuba, no município de Una, é uma boa pedida. O público poderá curtir as muitas belezas naturais existentes na paradisíaca ilha de Comandatuba e aproveitar o feriado para descansar e recarregar as energias. Ao todo, são mais de 62 mil m² de resort, 21 quilômetros de praias paradisíacas, 25 mil pés de coqueiros, 8 milhões de m² de ilha, duas superpiscinas e um canal exclusivo para a prática de atividades esportivas.

Entre os destaques da programação de lazer do resort para o Carnaval, estão um passeio de caiaque, Stand Up Paddle, Wake Board ou esqui-aquático no Centro Náutico de Comandatuba. Fora da água, um mix de atividades físicas também está disponível para os hóspedes, como a prática de esportes como futebol e vôlei, além de treinamentos funcionais como pilates e crossfit.

Ao todo, o público conta ainda com 7 opções de restaurantes em todo o resort, sendo 4 deles inspirados nas temáticas Baiana, Mediterrânea, Oriental e Pizzaria, com pratos à la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher.

Além disso, pequenas apresentações musicais com muito axé e MPB vão agitar o Capitania Bar. A programação inclui ainda uma roda de samba na área da piscina e um charmoso Luau Tropical, ao ar livre.

O público kids também terá diversão garantida com atividades como piquenique, oficinas de trapézio, circo e culinária, pesca de caranguejo e siri, clínicas de tênis e beach tênis e brincadeiras lúdicas.
As reservas para o Transamerica Resort Comandatuba podem ser feitas através do site www.transamericacomandatuba.com.br.



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias