Transamerica Resort Comandatuba promove imersão no mundo do tênis

O Transamerica Resort Comandatuba, localizado na Ilha de Comandatuba, em Una(BA), está promovendo, desde janeiro, o Guga Tennis Camp. Trata-se de uma verdadeira imersão no mundo do tênis, em que crianças e adultos aprendem com craques através de clinicas completas, que combinam o aprendizado de tênis ao condicionamento físico individual, sempre respeitado a idade e a experiência de cada aluno.
 
Na programação Kids, de 4 a 10 anos, a proposta é trabalhar com a coordenação motora aulas diárias em quadra. Já na Pré-equipe, para crianças de 8 a 12 anos, o programa diário conta com preparação física e prática em quadra. Para a turma Teen, de 12 a 18 anos, o Full Time oferece dois turnos diários de quadra, além de preparação física. No caso dos Profissionais Juvenis, os treinos ganham uma turbinada extra com mais tempo em quadra.

Para os adultos, as modalidades variam entre o VIP Week, um programa de imersão de segunda a sábado com clínica exclusiva de duplas e bate bola com jogadores profissionais, e o VIP Weekend, que compreende preparação física, 2 horas de quadra e bate bola com os jogadores profissionais de quinta a domingo. Em todos os momentos os treinadores seguirão os métodos desenvolvidos por Bruno Soares, 6º colocado no ranking mundial, Campeão de 6 Grand Slams e idealizador da FlySports.

O Tennis Camp acontece na Vila Comandatuba, um complexo de 10 quadras rápidas e infraestrutura completa. Tudo isso em um ambiente que mescla a prática do tênis com atividades de lazer e gastronomia diferenciada em meio as belezas naturais de Comandatuba. Bacana, hein?
DCIM-101-MEDIA-DJI-0544-JPG
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias