Transamerica Comandatuba recebe clínicas de Beach Tennis

O Transamerica Resort Comandatuba traz o Beach Tennis Comandatuba, como mais uma oportunidade para apaixonados por tênis jogarem com os craques do esporte. De 29 de abril a 01 de maio, as campeãs mundiais Joana Cortez e Samantha Barijan vão ministrar clínicas exclusivas de beach tennis, em uma atividade divertida para toda a família. Para participar não é necessário conhecimento do esporte e crianças e adultos terão a mesma programação.
 
As clínicas serão realizadas no complexo de quadras de areia, nos períodos da manhã e da tarde, com grupos de diferentes faixas etárias. Em cada aula serão passados conceitos técnica, posicionamento em quadra e táticas de jogo. Para participar o hóspede pode optar pelo pacote de aulas completo ou por seções avulsas de 1h por dia. Também estão disponíveis pacotes exclusivos que incluem hospedagem, sistema de alimentação all inclusive, além das clínicas de beach tennis.

Vale lembrar que no momento o resort, localizado na Ilha de Comandatuba, em Una, no Sul da Bahia, opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pelo Bureau Veritas através do selo de responsabilidade SafeGuard. Os quartos, higienizados com produtos certificados, são lacrados para garantir que o próximo hóspede seja o primeiro a entrar no ambiente depois da limpeza. O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns e o álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo hotel.

@transamericacomandatuba
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES