Transalvador e Semob recebem lotes de máscaras para uso em operações

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana  e a Superintendência de Trânsito de Salvador receberam, nesta quarta-feira (31), lotes de máscaras que serão usadas pelos agentes públicos que vêm atuando nos serviços essenciais da capital baiana. As máscaras foram entregues pela companhia Ambev, que doou 40 mil unidades. 

Os lotes foram entregues pelo presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington, aos dirigentes da Transalvador, o superintendente Marcus Passos, e da Semob, o secretário Fabrízzio Muller. "Muito importante podermos contar com apoio das empresas nesse momento difícil que estamos vivendo no combate a pandemia. Convocamos  o setor privado para que, a exemplo do que foi feito agora pela AMBEV, entre outras que têm nos ajudado, possa também se unir junto ao poder público no combate a pandemia e seus efeitos", destaca Edington.

Marcus Passos também comemorou a parceria. "Somente com a união de forças, setores público e privado juntos à população em geral, poderemos vencer esta triste situação. Espero que essa atitude estimule outras empresas a entrar na luta contra a Covid-19", concluiu o gestor.

O secretário de Mobilidade, Fabrízzio Muller, ressaltou a importância de cuidar dos agentes públicos. "Os servidores que atuam diretamente com o público, como nossos agentes de transporte e trânsito, precisam de muito cuidado porque seguem trabalhando nas ruas diariamente mantendo a ordem e a segurança da  nossa população", finalizou.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias