Trancoso Running será realizada em novembro. Saiba detalhes!

Direto de Trancoso

Confirmada para o dia 14 de novembro, a Trancoso Running terá lançamento oficial e abertura das inscrições no próximo dia 14 de setembro, na loja Track & Field do Iguatemi, em São Paulo. A prova contará com 700 vagas para as distâncias de 5,10 e 21 quilômetros. Um campo de golfe, um pequeno trecho de asfalto de acesso a aeroporto particular, mata verde, praias, falésias, manguezais, seringal, pontes e trilhas fazem parte do cenário das três distâncias do evento.

“A Trancoso Running é mais que uma corrida. É uma experiência para pessoas apaixonadas por esporte. Cada vez mais o público busca por provas com formato inovador e que proporcionem sentimentos únicos. Estamos muito contentes com a grande procura na fase de pré-inscrições, ainda mais agora devido à parceria com a Track & Field”, explicam Naldo Moura e Ludmila Franco, idealizadores e diretores executivos desta edição.
 
A prova de 21 km terá sua concentração e largada no Teatro L´Occitane, enquanto a linha de partida dos percursos de 5 e 10 quilômetros estará no Quadrado, no centro histórico e um dos cartões postais do distrito de Trancoso(BA).
 
No dia da prova, todos os atletas serão recepcionados pela organização no Teatro L´Occitane na parte da manhã, onde estão programadas diversas ações com os atletas. Já a chegada dos três percursos será no Fly Club, também com uma extensa programação para os participantes, entre elas meditação, yoga, futebol de mesa, aula de funcional, entre outras. Animou? As inscrições estarão disponíveis no aplicativo TF Sports.
 
Foto: Theo Bueno/Trancoso Running. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias