Trancoso recebe evento em prol da cultura da paz e da fraternidade; vem saber

redacao@aloalobahia.com

A Embaixada da Paz promove nos próximos dias 15 e 16 de outubro, em Trancoso, o “48 Horas pela Paz”. A iniciativa tem como objetivo promover a cultura da paz, fraternidade e solidariedade e reunirá importantes celebridades e líderes religiosos e espirituais.

“Em um cenário pós-pandemia e de conflitos internacionais, é indiscutível a necessidade de levantar a bandeira da paz”, aponta Helena Rosén, presidente da Embaixada da Paz.

Entre as presenças confirmadas, estão nomes como Stanley Jordan, Diego Figueiredo, Jaques e Paula Morelenbaum, Sandra de Sá, Luiz Caldas, Filhos da Bahia e Mariana Aydar, além de líderes religiosos e espirituais como reverendo Mestre Hsin Bau, Chris Griscom, lama Michel Rinpoche, padre Júlio Lancelotti, rabina Elca Rubinstein, abadessa Miao You, Pai Ronnie e lama Daniel. A programação inclui ainda um minuto de silêncio e vibração pela paz mundial, apresentação da peça “Gandhi, um Líder Servidor”, oficinas de pinturas artísticas, yoga, meditação a mesa redonda “Reflexos do momento atual no país e no mundo e ideias – papel da família, da sociedade, do país e dos órgãos mundiais para a obtenção da Paz Mundial”.

 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias