Tragédia no set: Alec Baldwin atira com arma cenográfica e mata diretora de fotografia

redacao@aloalobahia.com

A diretora de fotografia e o diretor do filme "Rust", estrelado por Alec Baldwin, foram baleados pelo próprio ator durante um aparente acidente no set de filmagens nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22).

Halyna Hutchins, 42 anos, acabou morta, e Joel Souza, 48, foi ferido, disse o xerife de Santa Fé, estado do Novo México, ao New York Times. 

O acidente aconteceu após os disparos com uma arma cenográfica. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada", afirmou a polícia de em comunicado. "O incidente permanece como uma investigação em andamento. Quando mais informações forem levantadas, atualizações serão fornecidas." 

Halyna foi levada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, onde acabou morrendo mais tarde, disse o xerife. Já Joel foi levado ao Centro Médico Regional CHRISTUS St. Vicent, em Santa Fé.

Após o ocorrido, as gravações de “Rust” foram suspensas. O longa é um faroeste protagonizado e coproduzido por Baldwin, e dirigido por Joel Souza.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias