Tráfego da Av. ACM tem novas alterações a partir deste sábado (10)

A partir deste sábado (10), os motoristas que transitarem pela Avenida ACM deverão ficar atentos a novas mudanças viárias em função do avanço das obras do BRT na região. Será feito o bloqueio do tráfego no elevado em frente ao Cidadela, nas imediações da Rua da Polêmica e próximo ao Hospital Teresa de Lisieux. Desta forma, os veículos que seguem sentido Lucaia deverão acessar a via marginal através de uma entrada provisória que será aberta nas imediações da Polêmica. A alteração ocorrerá até o dia 18.
 
Nesse mesmo período, o retorno localizado em frente ao Lar Shopping será interditado. Por conta disso, os condutores com destino ao Shopping da Bahia terão como opção retornar no Parque da Cidade ou no Mercado do Rio Vermelho.
 
Também entre os dias 10 e 18 de outubro, o trecho da Av. ACM entre a Faculdade Universo e o Lar Shopping será interditado. Portanto, os veículos oriundos do Lucaia ou que saem do Itaigara deverão obrigatoriamente subir o elevado, e, mais à frente, optar por acessar a Avenida Paulo VI ou seguir em direção à Av. Tancredo Neves ou Paralela. 
 
A partir do dia 19, os condutores que trafegam por este trecho deverão optar por dois caminhos. Aqueles que tiverem como destino as Av. Tancredo Neves ou Paralela deverão subir pelo elevado. Já quem quiser chegar à Av. Paulo VI (Hiperposto) ou Shopping da Bahia deverá utilizar a via marginal que passa em frente ao Hospital Teresa de Lisieux. Por conta do fluxo, o estacionamento Zona Azul que funciona no local será temporariamente desativado.
 
Já entre os dias 10 a 24 de outubro, será feito serviço de terraplanagem na pista principal nas imediações do Hospital Teresa de Lisieux. Neste período, os veículos com destino à Av. Tancredo Neves farão um leve desvio na pista principal, subindo o elevado mais à frente. Já quem tiver como destino a via marginal do Hiperposto deverá acessar a pista marginal do Teresa de Lisieux. (Via Secom)


Fotos: Bruno Concha/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES