Track&Field inaugura primeira loja conceito fora de São Paulo com participação de Felipe Pezzoni

redacao@aloalobahia.com

Referência no mercado de wellness no Brasil, a Track&Field inaugura sua primeira loja conceito fora de São Paulo, dia 8 de novembro, no Salvador Shopping. Além de prestigiar o lançamento da T&F Experience Store, os convidados da marca poderão assistir a um pocket show com participação do cantor Felipe Pezzoni
tywVp4.md.jpg
“A ideia é dar um banho de axé e baianidade no novo espaço. Acreditamos que Felipe traz esse movimento para nossa marca, além de ter muito fit conosco por ser praticante de meditação e um lifestyle conectado com a natureza”, comenta Matheus Medeiros, franqueado da marca. O evento será realizado em parceria com o portal Alô Alô Bahia.
tyNrSs.md.jpg
Experience store
 
Um universo de bem-estar a disposição dos clientes. Com ambiente clean e intuitivo, a loja conecta a experiência física com a plataforma digital TFSports  ofertando sugestões de aulas e professores em mais de 40 modalidades. 
tyNznS.md.jpg
Para personalizar a jornada dos clientes, o espaço possui um time de concierge inspirado nos serviços de hotelaria. Será possível, entre outros serviços, agendar assessoria de corrida em outros estados, alugar uma prancha de SUP no Porto da Barra ou garantir uma vaga na próxima corrida Track&Field, por exemplo. 
tyNbf9.md.jpg
Integrado a Experience Store, está o café e mini market da marca, o TFC Food&Market, oferecendo um cardápio e curadoria de produtos gostosos e saudáveis.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias