Track&Field dá seguimento ao processo de expansão e inaugura 10ª loja em Salvador

Principal grife esportiva brasileira, a Track&Field abre uma nova loja, nesta quinta- feira (21), no Arbus Empresarial, localizado no Horto Florestal, na capital baiana. 
 
Esse é o primeiro espaço de rua na cidade, e acompanha as mudanças do consumidor, além de valorizar, cada vez mais, o comércio local e em espaços abertos.
 
“A loja do Horto nos aproxima ainda mais de nossos clientes do bairro. Além disso, teremos um warehouse para atender os pedidos de e-commerce e a estratégia de omnichannel da marca, dando maior agilidade nas operações e maior conforto aos nossos clientes”, nos disse Matheus Medeiros, franqueado local da marca.
 
Sobre a Track&Field
 
Com mais de 30 anos de história, a Track&Field tem como missão conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável.
 
A marca possui mais de 250 lojas em todo o território nacional, produz mais de 40 coleções capsulas durante o ano e é proprietária do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas da América Latina. 
 
Em outubro, a Companhia abriu capital na Bolsa de Valores de São Paulo.
 
Ação especial com moradores do bairro 
 
O site Alô Alô Bahia, maior portal social, empresarial e cultural do estado, realiza uma ação junto a Track&Field para celebrar a abertura da sua primeira loja de rua em Salvador.
 
Como veículo que estabelece diálogo direto com o público da Track, o Alô Alô, através de seu mailing, presenteará alguns moradores do bairro com um mimo especial da marca.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias