Tops internacionais, Suzana e Suzane Massena retornam a Europa depois de férias na Bahia

Morando em Londres há algum tempo, as modelos baianas Suzana e Suzane Massena estão passando uma temporada no Brasil para matar a saudade da família. “Estávamos há cinco anos vivendo fora, vindo só para ficar cinco, dez dias. Dessa vez esticamos ao máximo e conseguimos unir a folga com compromissos profissionais em Salvador e em São Paulo”, explica Suzana.

Ao lado da irmã, ela esteve ontem no Clube Morena Rosa, no Salvador Shopping, para conhecer a nova coleção e conferir o editorial de moda que a dupla estrelou para o catálogo da marca.

Em novembro passado, o encontro em família aconteceu no meio da passarela. Elas desfilaram ao lado da irmã mais velha, a influencer e modelo Suellen Massena, e dos pais, Alfredo e Maria Massena, para o estilista baiano Isaac Silva, na São Paulo Fashion Week.
familia-Massena-spfw-alo-aloMas a temporada no Verão brasileiro das irmãs está para terminar em breve. Mês que vem, as tops internacionais vão retornar à Europa. No roteiro, Londres, Paris e algumas cidades alemãs, onde cumprirão a agenda profissional de 2022.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias