Top 5 com Kal Nascimento

Kal Nascimento, maquiador vencedor do Reality Show ‘Desafio da Beleza’ do canal GNT, residente da rede Maison da Beleza e Beauty Artist de O Boticário região Nordeste, foi o centro das atenções, nessa noite de terça-feira, 7, onde comandou – para um time de mulheres e homens - um curso de automaquiagem, no endereço da Avenida Paulo XI. Alô Alô Bahia, de olho nas tendências, claro, marcou presença, e você confere agora as dicas e os alôs de Kal Nascimento:
 
1.        Qual é o seu make?

- Somente uma base e uma solução para sobrancelhas!

 2.  Uma dica para remover uma maquiagem...

             - Eu costumo indicar a aplicação de águas miscelares, super em alta no mercado, para hidratar e proteger a pele. E, atenção, sempre os demaquilantes no box do banheiro, pois durante um bom banho quente, a vaporização ajuda a abertura dos poros.

 3.  Um make para o dia...

- Sem erro, corretivo nas olheiras. Isso, claro, quem tiver e o CC Cream O Boticário em todo o rosto. É uma poderosa base multifuncional 7 em 1. Batom, blush e máscaras de cílios.

4. E à noite?

- Primeiro passo é definir o look. Depois é aplicar uma máscara de cílios, blush e batom com pouco brilho e gloss. A esfumação eu indico apenas uma única cor, que poder o marrom, o preto...

5. Um Alô para o Alô Alô Bahia...

- Um grande abraço para a equipe do Alô Alô Bahia! Feliz demais por vocês estarem no evento!


Por: Marcello Fontes. Fotos: Marcello Fontes. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias