Tokai Gourmet amplia atuação e abre central de pedidos delivery na região da Pituba

Pensando em otimizar seu atendimento e alcançar mais localidades da capital baiana, o Tokai Gourmet, um dos melhores restaurantes orientais da cidade, acaba de anunciar mais uma unidade de pedidos delivery, dessa vez, no bairro da Pituba.

A ideia é expandir o raio de atuação em novos bairros, aproveitando o momento de isolamento e proporcionando a #experiênciaTokaiGourmet de comer bem, sem sair de casa, de forma segura, rápida e confortável.

Além da unidade Pituba, o Tokai Gourmet está a todo vapor nos serviços de delivery da unidade do Shopping Barra.  Ao todo, as duas centrais atendem mais de 25 localidades e as entregas seguem o cumprimento das medidas de higiene e segurança em vigor.

Áreas de atuação Tokai Gourmet em Salvador:

Unidade Tokai Barra – Barra; Graça; Vitória; Horto Florestal; Brotas; Ondina; Campo Grande; Canela; Comércio; Garcia; Barris; Amaralina e Santa Cruz.
Funcionamento: Terça a domingo, das 11h às 22h | Contato: (71) 98111-2073

Unidade Tokai Pituba – Pituba; Amaralina; Tancredo Neves; Costa Azul; Horto Florestal; Caminho das Árvores; Itaigara; Rio Vermelho; Paralela; Imbuí; Stiep; Jardim Armação; Centro Administrativo da Bahia (CAB); Rio Vermelho; Parque Bela Vista e Cabula.
Funcionamento: Terça a quinta, das 16h às 22h; Sexta a domingo, das 11h às 22h e segunda, fechado | Contato: (71) 98111-2073

@tokaigourmet

 
Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES