Toca do Morcego, em Morro de São Paulo, anuncia data de reabertura

Quem está com saudade ou ainda não conhece a Toca do Morcego, em Morro de São Paulo, pode se organizar para conferir de perto seu pôr do sol icônico. O lugar, fechado desde junho por conta da segunda onda da pandemia, confirmou sua reabertura para a próxima sexta-feira (6). 
 
O retorno às atividades será com novo branding e estrutura totalmente modificada, com camarotes e lounges exclusivos. O projeto, assinado pela agência Onzex, traz mais conforto para os "Morcegos", como são chamados os visitantes do lugar. Os ambientes, construídos 60 metros acima do mar, foram completamente integrados à natureza.
 
"A Toca é um espaço que proporciona uma experiência única aos seus visitantes, unindo gastronomia de excelência, mixologia de drinques, programação musical com shows ao vivo de voz e violão e música ambiente", destaca o argentino Gustavo Sanchez, um dos sócios do lugar.
 
"Essas são algumas das diversas novidades que a Toca do Morcego trará para os seus clientes nessa retomada, conforme recomendações do protocolo Covid-19", completa Vanina Fernandez Laruffa, que divide com Sanchez o comando do restaurante.
 
Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES