Tivoli Praia do Forte promove experiências românticas abertas ao público externo durante o mês dos namorados

redacao@aloalobahia.com

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte acaba de lançar uma super novidade. Pela primeira vez, o resort estará oferecendo jantares para clientes que não sejam hóspedes. A ação, a princípio, irá acontecer durante o mês de junho e será dividida em duas categorias: Candle light dinner e Star Dinner.

No Candle light Dinner, o casal é recebido em um bangalô exclusivo no jardim do hotel, decorado à luz de velas e com uma vista emoldurada pela natureza. O jantar traz menu personalizado de acordo com o desejo do cliente e é servido por um serviço exclusivo, deixando o momento ainda mais intimista.

O Star Dinner é a mais nova experiência gastronômica onde o casal desfrutará de um jantar especial ao ar livre. Enquanto o chef prepara ao vivo os deliciosos pratos de um menu de 3 tempos, eles poderão admirar o belo céu estrelado da Praia do Forte. 

As reservas para o público externo devem ser realizadas com até 48 horas de antecedência através do telefone + 55 71 3676 4000 ou pelo email gra.tepf@tivolihotels.com. As experiências possuem valores a partir de R$ 490,00 por pessoa com duração de duas horas e trinta minutos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @istealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias