Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) anuncia data de reabertura

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte retomará suas atividades a partir de 1º de setembro, priorizando a proteção, a segurança e o bem-estar de seus hóspedes e colaboradores. Para isso, o hotel implementou novas medidas com o programa Feel Safe at Tivoli, que complementa os protocolos do selo "Turismo Responsável, Limpo e Seguro" do Ministério do Turismo e do Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As novas medidas incluem o reforço dos processos de limpeza e higienização nos quartos e áreas comuns, a adaptação da comunicação e dos serviços digitais, a reorganização de layouts para garantir o distanciamento social nos espaços públicos, o controle da purificação do ar e da água, a redefinição da oferta de serviços de restaurante e o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual. Além disso, serão implementados protocolos de detecção precoce e planos de ação no caso de um hóspede ser considerado paciente.

"A saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou. A arquitetura e o espaço do Ecoresort sempre estiveram adequados às necessidades atuais, já que os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação, sendo que agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível", disse o diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, João Eça Pinheiro.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES