Titi Müller grava pautas do Anota Aí em Salvador; saiba mais!

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A apresentadora Titi Muller esteve em Salvador nos últimos dias para gravar pautas para mais uma temporada do “Anota Aí”, do Multishow. Neste ano, o programa vai rodar o Brasil em busca de influências de outros países em nossa cultura.
 
MwTGxn.md.png
Na capital baiana, ela visitou o Grupo Wadō, fundado em 2008 por Lika Kawano, atual Presidente da Associação Cultural Nippo-Brasileira de Salvador. Pioneiro local na cultura dos tambores japoneses, o grupo é formado por jovens descendentes e não-descendentes. Titi também passou pelo Restaurante Pepo, na Villa San Luigi, mostrando que Salvador tem, sim, um pouco de Itália.
 
MwTMVs.md.png
“A gente quer entender o Brasil com toda a sua potência e suas possibilidades. A gente tende a achar que o negócio de 'não tem no Brasil' é legal, mas a verdade é que tudo tem no Brasil", afirmou Titi, também uma das roteiristas da atração, em entrevista recente à coluna do Fefito no UOL.
 
Além de Salvador, outras 10 cidades devem ser visitadas, inclusive no Sul do Brasil, como Canela (RS) e Joinville (SC).
  Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias