Times Square, em Nova York, terá Réveillon para vacinados

redacao@aloalobahia.com

A festa de Ano-Novo na Times Square é uma tradição já do calendário nova-iorquino que recebe turistas de diversos países todos os anos. A virada para 2022, no entanto, só poderá ser curtida por aqueles que estiverem totalmente vacinados contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, nesta terça-feira (16) em coletiva à imprensa americana.

Assim como outros espaços públicos da cidade, como museus e restaurantes, o evento na famosa praça exigirá a apresentação de um certificado de vacinação que comprove a imunização com duas doses ou dose única pelo menos 15 dias antes da comemoração.

Quem não puder fornecer provas de sua imunização poderá apresentar um teste negativo para a Covid-19, realizado até 72 horas antes da festa, para adentrar o espaço. Todos serão obrigados a utilizar máscaras.

Para aqueles que preferirem acompanhar remotamente ou não puderem estar presentes na Times Square, a celebração será transmitida ao vivo em tempo real através do site TimesSquareNYC.org.  “Podemos finalmente voltar a ficar juntos. Vai ser incrível”, disse Bill de Blasio.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias