Timbalada retoma temporada de ensaios no próximo domingo em novo local; vem saber onde

Com Denny Denan já recuperado da Covid-19, a Timbalada volta, neste domingo (23), com sua temporada de ensaios de Verão, só que em novo endereço. A festa, que originalmente ocupava o Candyall Guetho Square, passa para o Wet, na Avenida Paralela, com início às 16 horas. O evento marca o primeiro encontro da banda com o público em 2022.

De acordo com a produção, o ensaio, que terá Denny e Buja Ferreira no comando, vai obedecer a regra estipulada por decreto pelo Governo do Estado, oferecendo lotação máxima de 50% da capacidade do espaço e público de até 3 mil pessoas. Também será mantida a obrigatoriedade da comprovação da vacina contra a Covid-19.

O público que adquiriu ingressos para as datas de 9 e 16 de janeiro e não solicitou o cancelamento/reembolso da compra será priorizado para acesso à festa no dia 23. Quem não tiver interesse ou não puder comparecer, pode pedir o retorno do valor até esta quarta-feira (19) através do e-mail cancelamento@boratickets.com.br ou apresentando o ingresso impresso no ponto fixo onde foi adquirido (lojas Bora Tickets e Pida!).

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Foto:Alô Alô Bahia. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias