Timbalada faz apresentação surpresa no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Os cerca de 300 convidados do Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia tiveram uma maravilhosa surpresa. A Banda Timbalada se apresentou no evento e fez o público cantar e vibrar ao som de sucessos eternizados na música baiana. A apresentação marcou o encerramento da palestra do publicitário Nizan Guanaes, que fez reflexões sobre inovação e a importância de aprender a pensar o mundo de maneiras diferentes durante o evento, realizado nesta segunda-feira (22), no Porto de Salvador Eventos.

 Denny Denan e Buja Ferreira cantaram, acompanhados de um violão, as músicas We Are Carnaval, Beija Flor e Mimar Você. Com 10 shows na agenda para dezembro, a Timbalada anunciou o seu ensaio para o próximo dia 05 de dezembro, que teve ingressos esgotados em cerca de 20 minutos. Uma nova data foi aberta para o dia 09 de janeiro, com bilhetes concorridos.

O Almoço de Negócios reuniu grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Colchões Reconflex, Grupo LM, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.

Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar. A cobertura completa será disponibilizada nas próximas horas no portal e em nossas redes sociais. Fica ligado!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias