Tierry celebra mistura de ritmos no Carnaval de Salvador: "A música da Bahia é o pagodão"

redacao@aloalobahia.com

O cantor baiano Tierry marcou presença no Camarote Salvador nesta quinta-feira (16) e destacou o "pagodão" no cenário atual da música da Bahia e no Carnaval, rendendo elogios ao cantor Leo Santana. 

"A música da Bahia hoje é o pagodão. Leo é meu amigo querido, mas temos também Xanddy e outros grupos que trazem a mistura, como O Polêmico, A Dama e a própria BaianaSystem que arrastou uma multidão no Furdunço", disse. 

Tierry apostou na música "Zona de Perigo", de Leo Santana, como hit do Carnaval. "Não tem jeito, a gente tem que reconhecer a potência", comentou.

Ele ainda não escondeu a empolgação com a retomada do Carnaval. "É bom demais. Juntar tanta gente assim de novo é um sonho porque a gente vive disso. É emocionante porque a gente não consegue viver sem a música, sem o Carnaval, que é a festa mais importante do ano", finalizou Tierry.

Foto: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias