Ticiana Villas Boas comandará ‘Duelo das Mães’ de famosos na Band TV

Após um suspense de semanas, finalmente sabemos qual será o projeto que a jornalista e apresentadora baiana Ticiana Villas Boas vai comandar em breve: será um programa semanal na Band TV, casa que a projetou nacionalmente, que se chamará ‘Duelo de Mães’.

O programa não é exatamente uma novidade, afinal, ela já apresentou a atração no SBT. No entanto, a promessa é que dessa vez será todo reformulado, contando com a presença de mães de famosos.

Os últimos detalhes já estão sendo preparados pelos departamentos artístico e comercial da Band, segundo a coluna Notícias da TV, do UOL. A produção e o formato do programa são da apresentadora.

Ticiana está grávida de sua primeira garotinha. Ela e o marido, o empresário Joesley Batista (do grupo JBS), já têm dois meninos.

Ainda segundo o UOL, pelo acordo assinado com a direção da Band, ficou combinado que, se tudo correr bem, ela trabalhará até 15 dias antes do parto.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias