Tiago Leifert e Daiana Garbin revelam câncer raro na filha Lua, de um ano; veja vídeo

redacao@aloalobahia.com

Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram neste sábado (29), através de um video publicado no Instagram, que a filha dos dois, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma  grau E — que acontece nas células da retina.

O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado e desde então a menina passa por tratamento com sessões de quimioterapia. Leifert contou que Lua está com o grau da doença, que é o máximo, mas enxerga bem com o olho esquerdo. Já o direito precisa de mais cuidados durante o tratamento.

Segundo o apresentador, o casal optou por revelar o diagnóstico da filha para alertar famílias com crianças pequenas. "Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma."
 
"É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo", explicou Garbin.

Leifert explicou, ainda, que esse foi o motivo pelo qual ele apresentou apenas a fase de audições às cegas do "The Voice Brasil" no ano passado. "A gente está começando a se organizar, tentar trabalhar e viver de novo. Mas estamos bem. A Lua está ótima, é a melhor da família."
 

Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES