19 Aug 2021

Tiago Correia repudia declarações do governador Rui Costa: "Precisa parar de se intrometer em assuntos da Assembleia"

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Correia repudia declarações do governador Rui Costa: "Precisa parar de se intrometer em assuntos da Assembleia"

O líder do bloco PSDB/Republicanos na Assembleia Legislativa, Tiago Correia (PSDB), repudiou nesta quinta-feira (19) as declarações do governador Rui Costa sugerindo que o deputado Paulo Câmara seja levado ao Conselho de Ética pelas críticas feitas ao ICMS cobrado sobre os combustíveis.

“O governador Rui Costa precisa parar de se intrometer em assuntos da Assembleia e ficar atento às questões administrativas. Ele parece que esqueceu que não faz parte do Legislativo”, afirmou Tiago Correia.

O deputado afirmou que seu colega Paulo Câmara tem denunciado a “voracidade do Estado em arrochar cada vez mais o contribuinte que, no caso específico dos combustíveis, a cada aumento, tira mais dinheiro da população em forma de impostos”.

De acordo com Tiago Correia, com os constantes aumentos no preço dos combustíveis, seria possível o governo manter o mesmo valor de arrecadação, reduzindo a alíquota do imposto, sem prejuízo para o Estado. “Mas o governo só pensa em arrecadar mais e mais. É exatamente este o foco das denúncias do deputado Paulo Câmara”, afirmou Correia.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES