Tiago Correia e Carlos Geilson tomam posse como deputados estaduais

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) empossou nesta quarta-feira (25) os novos deputados estaduais Tiago Correia (PSDB) e Carlos Geilson (Podemos), em cerimônia conduzida pelo presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP). Correia assume como parlamentar efetivo após a cassação de Marcell Moraes, enquanto Geilson herdou a condição de suplente.

“Me emociono com este momento. Quero fazer um agradecimento especial a todos os colegas, ao presidente e a todos os servidores desde o porteiro, desde o assessorista do elevador, todos da TV Assembleia, enfim, a todos, por nunca terem feito nenhuma distinção pelo fato de eu ser suplente. Eu sempre me senti um titular nesta casa”, disse Correia.

Geilson era deputado estadual até 2018, mas não conseguiu a reeleição. “Eu tinha saído da ALBA, mas a ALBA nunca saiu de mim. Voltar para essa casa é sempre um motivo de muita alegria e satisfação, apesar da forma que não foi a melhor por causa da saída de colegas deputados valorosos, mas a vida precisa seguir, e irei honrar o voto de cada baiano que depositou confiança em mim nas eleições passadas”, afirmou.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES