Thiaguinho e Carol Peixinho são vistos de mãos dadas no Aeroporto de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O affair entre o cantor Thiaguinho e a ex-BBB baiana Carol Peixinho já dura algumas semanas e, pelo visto, continua avançando para o que alguns fãs já consideram um namoro. Mais um sinal dessa aproximação entre os famosos foi registrado no final de semana, no Aeroporto Internacional de Salvador, onde Peixinho mora.

Os pombinhos foram vistos de mãos dadas, como mostra vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Carol-Peixinho-e-Thiaguinho-de-maos-dadas-no-aeroporto-de-Salvador-foto-Metropoles

Segundo ele, Thiaguinho e Carol já são um casal desde o ano passado, haja vista a presença constante da ex-BBB em diversos shows do cantor. Os dois também já foram clicados juntos num restaurante (relembre aqui). Na virada do ano, eles também estavam juntinhos em Jericoacoara (CE).

Thiaguinho desembarcou na capital baiana no sábado (22) para se apresentar no evento ‘Sun Sessions’, que aconteceu no Pipa Beach Club, na Praia do Flamengo.

O show, que contou com abertura da banda CBX Samba Club, começou no fim da tarde e apresentou os principais sucessos da carreira de Thiaguinho como ‘Era Uma Vez’, ‘Tá Vendo Aquela Lua’ e ‘Sou o Cara Pra Você’, entre outros.

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias