Thiago Arancam lança álbum em Salvador com presença de Paula Fernandes

Com um repertório variado que mesclou Queen, U2, Laura Pausini, Flávio Venturini e Paula Fernandes, o tenor Thiago Arancam apresentou no palco do Teatro Castro Alves, o show de lançamento do álbum Bela Primavera nesta sexta (15). 

Com 15 anos de carreira internacional, Thiago Arancam, 35, é o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, e  apresentou uma nova fase, em que busca uma transição suave entre o extremo erudito da ópera e a música pop. “Escolhemos canções que se enquadram nesse contexto, a exemplo de Viva La Vida ( Coldplay), Pride (U2),  Crazy (Seal) e Who Wants to Live Forever (Queen)”, contou o tenor, sem esquecer os clássicos da ópera Nessun Dorma e Il Mondo. 

O repertório do show e do disco traz canções em italiano, espanhol e inglês, além da inédita Bela Primavera, que dá nome ao CD, e que é de autoria de Paula Fernandes, namorada do cantor, que também marcou presença no show. Além de escolher Salvador para o lançamento desse trabalho, o tenor aproveitou a oportunidade para executar clássicos como Hallelujah, de Leonard Cohen, e inéditas como Delírio, do próprio Arancam em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarath. 

Foto: Sercio Freitas/Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias