Thiago Aquino abre o Carnaval de Salvador, e tocará quatro dias para folião pipoca

redacao@aloalobahia.com

O cantor Thiago Aquino vai fazer a abertura do Carnaval de Salvador, no Circuito Osmar (Campo Grande), em cima do trio elétrico. Neste ano de retorno da folia, onde realizará o seu primeiro Carnaval de rua, o artista feirense irá comandar trios independentes para o folião pipoca por quatro dias na capital.

Sem esconder a apreensão para a estreia, Aquino promete dar conta do recado e corresponder às expectativas do público. “Vou me doar por inteiro. É uma responsabilidade gigante representar o arrocha na maior festa popular do mundo. Há dois meses, desde quando lançamos o EP 'Na Sala com Aquino', uma música tem despontado nos nossos shows: 'Erro Que dá Certo'. A canção, que já soma mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube, é a minha aposta para o verão”, adiantou.  

Em 2023, o Carnaval de Salvador acontece oficialmente entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Com a agenda repleta de shows, Thiago Aquino subirá aos palcos 19 vezes em 14 municípios entre os estados da Bahia, Alagoas e Espírito Santo. Confira a programação do cantor na capital baiana:

- Quinta, 16/02: Circuito Osmar (Campo Grande)
- Sexta, 17/02: Circuito Osmar (Campo Grande)
- Sábado, 18/02: Circuito Dodô (Barra/Ondina)
- Domingo, 19/02: Circuito Osmar (Campo Grande)
- Terça, 21/02: Camarote.Com 

Perfil
Vencedor do Prêmio Baianos do Ano, promovido pelo Jornal Correio, na categoria Música, Thiago Aquino, de 27 anos, obteve mais de 300 milhões de reproduções em 2022. Natural de Feira de Santana, o artista coleciona diversos hits como, ‘Me Bloqueia Vida’, 'Chip Novo', 'Plano B', entre outros.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias