Thelma Assis, campeã do BBB21, celebra Iemanjá em Salvador: "Cidade que eu amo"

redacao@aloalobahia.com

A influenciadora digital e vencedora do Big Brother Brasil de 2021, Thelma Assis, está pela primeira vez em Salvador celebrando o 2 de Fevereiro. Ela chegou à cidade na quinta-feira (1º). "Cidade que amo muito", escreveu nos stories do seu perfil no Instagram. 

"Vim conhecer essa festa que tem tudo a ver com a minha ancestralidade, eu cada vez tenho me conectado mais com as religiões de matriz africana", contou Thelma. 

A ex-bbb, que está hospedada na orla do Rio Vermelho, próximo ao Largo de Santana, começou a aproveitar os festejos desde a noite de quinta. Ela visitou a Casa de Iemanjá, depositou flores no mar, se juntou ao povo no meio da rua e mostrou seu gingado em uma roda de samba. 

No final da noite, uma forte chuva atingiu a capital baiana e Thelma não escapou. "A noite terminou assim. Todo mundo de branco e veio aquela chuva para lavar a alma", escreveu nas redes sociais. 

Veja fotos:
 
H1MfykQ.md.jpg
H1MqFCF.md.jpg
H1MqCYv.md.jpg


Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias