The Latvian, na Bahia Marina, apresenta menu com pratos para compartilhar

redacao@aloalobahia.com

Para aqueles que não conseguem decidir entre uma coisa só diante de um cardápio repleto de delícias, mas também não têm estômago para vários pratos completos em uma única noite, a “Experiência Latvian” é a melhor opção para as quintas-feiras em Salvador. 

 Nesse dia da semana o bar/restaurante The Latvian oferece uma sequência de menu degustação composto por “finger foods”, que podem ser compartilhados entre várias pessoas. Para começar, Telha De Polenta, que é uma porção de polenta frita com ragu de rabada desfiada, broto de agrião e parmesão ralado seguido por  Involtini De Berinjela com tomate seco, mozzarella gratinada e molho de tomates, Mini Hambúrguer TradicionalConchita de Camarão com mix de cogumelos ao creme de 3 queijos gratinados e por fim uma Empanada de Carne.
ja4bLJ.md.jpg
Para beber, harmonizações com Moscow Mulle (vodka, sumo de limão, xarope simples e espuma de gengibre), Havana Beach (rum 3 años, sumo de limão, sumo de maracujá, xarope simples e geleia de frutas vermelhas com pimenta) e o Sagrado Profano (folhas de limão, sumo de capim santo, cachaça branca, mel, suco de limão e suco de tamarindo).

 O The Latvian, situado nas margens da Baía de Todos os Santos, transporta os soteropolitanos para uma atmosfera discreta, charmosa e sofisticada de lounges propícios tanto para reuniões quanto para relaxamento e entretenimento. Inclusive, os apreciadores de charutos encontram um espaço perfeito para a apreciação do tabaco. A trilha sonora de todas as noites não poderia ser outra: jazz e blues ao vivo.  

 Serviço

 O The Latvian funciona na Bahia Marina, com acesso através da Macelleria Quitéria, de quinta-feira a sábado, a partir das 19h. Apresentações artísticas todas as noites com shows de Jazz e Blues. Para acessar a casa, deverá ser respeitado o dress code: esporte, casual fino/passeio. Em dias de atrações musicais, haverá couvert artístico.     

       
 Foto Latvian: @danderfreitas / @granittmarmoresegranitos. Foto Gastronomia: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias