Thales Bretas fala sobre morte de Paulo Gustavo: “Te amarei, pro resto da minha vida”

redacao@aloalobahia.com

Após a morte de Paulo Gustavo nessa terça-feira (04), seu marido, o médico Thales Bretas, escreveu um texto emocionante no Instagram. Thales destacou o privilégio de ter convivido com Paulo durante os últimos 7 anos.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furação! Uma estrela que brilhou na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida”, disse na postagem.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, por complicações da Covid-19, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Além de Thales, dos pais e da irmã, ele deixa dois filhos, Romeu e Gael, nascidos em agosto de 2019, através do método de barriga de aluguel.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias