Thaila Ayala comanda leilão beneficente cheio de famosos no Copacabana Palace

redacao@aloalobahia.com

A atriz Thaila Ayala comandou o Leilão Beneficente da organização “Cidades Invisíveis” no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). A estrela recebeu diversas celebridades no hotel de luxo carioca, entre eles o marido e também ator Renato Góes

Entre os famosos que marcaram presença, destaque para nomes como o carnavalesco Milton Cunha, a atriz Bella Campos, intérprete de Muda, na novela ‘Pantanal’, o modelo Jesus Luz e a cantora e atriz Lucy Alves, entre outros convidados, que prestigiaram o leilão de obras de arte.

Thaila e o galerista Luis Maluf realizaram a 1ª edição do Leilão em 2018. Os recursos arrecadados naquela ocasião garantiram o atendimento de diversas famílias e, por vir ao encontro da filosofia de utilizar a arte como ferramenta de empoderamento, tornou-se um evento anual, com três edições já realizadas.

‘Cidades Invisíveis’ tem como base o combate às desigualdades e a promoção da inclusão social por meio de ações que envolvem arte e cultura como instrumentos para geração de oportunidades e empoderamento de comunidades periféricas. 

Madrinha da iniciativa, Thaila Ayala tem como parceiro o empresário Gabriel Boyer e o próprio Belmond Copacabana Palace, que ajudaram a promover o evento beneficente.
 


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias