Tetracampeão Bebeto dá comida a girafa e urso em zoo particular de bilionário em Dubai

Cria da base do Leão da Barra, o ex-jogador Bebeto, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, continua tendo uma boa sintonia com animais selvagens. É o que prova uma visita feita pelo ídolo do Vitória à fazenda (com zoológico particular) do bilionário Saif Ahmad Belhasa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“Ontem tive o prazer de conhecer a fazenda do meu amigo @sb_belhasa, a @fame.park! Feliz de ter visto animais tão bem cuidados, com tanta assistência e amor! Me senti em casa e ainda batemos uma bolinha! Te espero no Brasil meu amigo @sb_belhasa”, afirmou o baiano, que se divertiu (e até bateu uma bolinha) ao lado da esposa, Denise de Oliveira, e da filha, a modelo Steph Olive (@stepholive). Bebeto atualmente é deputado estadual no Rio de Janeiro.

A influenciadora Yasmin Miranda (@yasmin) também participou da visita, que foi intermediada pelo ex-jogador de futebol Hamad M. Bin Mejren (@hamadbinmejren), árabe que fala português e é amigo de vários outros (ex) jogadores brasileiros a exemplo de David Luiz, Kaká e Lúcio.
 

Considerado um dos 100 árabes mais poderosos do mundo, Saif Ahmad Belhasa é um dos empresários mais bem sucedidos e ricos de Dubai. Preside o Saif Belhasa Group, grupo que possui muitas empresas em diversos setores, como energia, transporte, comércio, imóveis, publicidade, tecnologia, educação. 

Fã de futebol, ele já atuou como presidente de um clube de futebol profissional, o Al-Shabab FC. Atualmente, está associado à Câmara de Comércio e Indústria do Cazaquistão e atua como consultor comercial.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias