Terra Forte Toyota apresenta novo esportivo Corolla GR- Sport

redacao@aloalobahia.com

Com design diferenciado, rodas exclusivas, suspensão esportiva e acabamento interno em vermelho, o Corolla GR-S promete a sensação de dirigir um carro de corrida todos os dias. É a primeira vez que um modelo da Toyota produzido no Brasil ganha uma versão com a grife Gazoo Racing, da divisão de preparação da fábrica. A versão esportiva do Corolla apresenta faróis de LED com acendimento automático, faróis de neblina e luzes diurnas (DRL) também de LED, saias laterais, rodas de liga leve 17″ exclusivas, emblemas nas laterais, retrovisores externos e teto pintados na cor preta metálica e para-choques dianteiro e traseiro com design diferenciado. 
  
Por dentro, o revestimento é preto como convém a um esportivo, com bancos em preto com costuras vermelhas, trazendo um aspecto sofisticado, com acabamento de couro e suede perfurado, uma espécie de veludo. 
IMG-9878
Em termos de segurança, o sedã traz o pacote Toyota Safety Sense, com Sistema de Pré-Colisão Frontal, Alerta de Mudança de Faixa, Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) e farol alto automático. Quando o assunto é potência, ele fala por si só: motor 2.0 flex 16V com quatro cilindros em linha e comando de válvulas variável, rendendo 177 cv de potência com etanol e 169 cv com gasolina, com torque máximo de 21,4 kgfm a 4.400 rpm usando ambos os combustíveis. O câmbio é o CVT Direct Shift de 10 marchas. Literalmente, um carro dos circuitos de corrida para os circuitos da sua vida. 
  
Em Salvador, é possível encontrar o Corolla GR- Sport nas concessionárias da Terra Forte, na Avenida Paralela e Magalhães Neto, além da vizinha Terra Forte Lauro de Freitas.
IMG-9877
 Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias