Teobaldo Costa vai se filiar ao Democratas para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas

O empresário Teobaldo Costa decidiu se filiar ao Democratas para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas. Ex-PSDB, o dono do grupo Atakarejo chegou a ser dado como certo no partido Novo, mas nas últimas semanas ganharam força as especulações em torno do ingresso dele na legenda comandada nacionalmente pelo prefeito ACM Neto. O ato de filiação vai acontecer no próximo dia 10 de fevereiro em Lauro de Freitas, com a presença do prefeito ACM Neto e de Mateus Reis, especulado para ser o candidato a vice-prefeito ao lado de Teobaldo. 

"Resolvi, depois de muito conversar, e ouvir a opinião do povo de Lauro de Freitas, me filiar ao Democratas. Quem mora na RMS sabe bem o que representa a gestão de ACM Neto à frente da prefeitura da capital, e o quanto ela se tornou referência para todo o Brasil. Entro em um partido que tem uma forte base política, soube se renovar e hoje representa o futuro, da Bahia e do Brasil. Um partido que possui o prefeito de Salvador como presidente nacional, que tem o presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do senado, Davi Alcolumbre, como ilustres filiados", afirmou Teobaldo. 

Já antecipando como será o tom da campanha, Teobaldo disse que terá "o melhor e mais participativo programa de governo, base de um planejamento com metas e resultados, com compromissos claros com nossa gente, um compromisso de resgate do nosso orgulho de cidade".

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias