Tentando fazer sucessor, Rui Costa confirma Geraldo Júnior como vice de Jerônimo Rodrigues

redacao@aloalobahia.com

O governador Rui Costa (PT) confirmou o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, como pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada pelo secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues (PT).

Lúcio Vieira Lima, Jaques Wagner, Geraldo Júnior, Jerônimo Rodrigues e Fábio Vilas-Boas durante anúncio oficial de pré-candidato a vice, agora filiado ao MDB

A informação foi dada ao vivo, durante entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Itapoan/Record TV, na tarde desta quarta-feira (30). “Serão dois Geraldos, tanto na presidência como também com Jerônimo”, afirmou Rui, em referência à escolha de Geraldo Alckmin para ser o candidato a vice de Lula na corrida presidencial.
 
Geraldo, que já foi aliado de ACM Neto (UB), o atual líder das pesquisas, entrou no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e passou a integrar a base de sucessão estadual do Partido dos Trabalhadores. 

O vereador, que também tem um programa na Rádio Metrópole, foi reeleito nesta terça-feira (29), com 35 votos dos colegas de Casa (ao todo, são 43 vereadores), para presidir a Câmara Municipal no biênio 2023-2024. "Aqui, deixo meus agradecimentos aos vereadores pela confiança e reafirmo o meu compromisso de continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população de Salvador, pois, a Câmara Municipal tem um papel de protagonismo nos destinos da cidade e, independente de ideologias, estamos unidos em prol da nossa querida cidade. Muito obrigado a todos! Gratidão", declarou durante a sessão solene que garantiu sua recondução ao comando do Legislativo municipal.

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias