Temporada 2020 do Mercado Iaô é cancelada. Entenda!

Devido à falta de parcerias e patrocinadores, o Mercado Iaô, considerado um dos principais centros culturais da capital baiana, cancelou suas atividades para 2020.

“Lamentamos muito, pois sabemos da importância das edições de verão para cerca de 5.000 pessoas que comparecem a cada domingo e para aproximadamente 300 artesãos(ãs) e empreendedores(as) que fazem junto conosco o Mercado Iaô ser um diferencial no verão de Salvador e da Bahia. No IAÔ, vemos a economia girar, os trabalhos serem reconhecidos e divulgados, redes e parcerias serem formadas, dando sentido a nossa missão social”, declarou em comunicado a ONG Fábrica Cultural.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Informamos ao nosso público que pela dificuldade em confirmar patrocínio e parcerias necessárias para realizar com qualidade o Mercado Iaô, a temporada de verão 2020 está cancelada. Lamentamos muito, pois sabemos da importância das edições de verão para cerca de 5.000 pessoas que comparecem a cada domingo e para aproximadamente 300 artesãos(ãs) e empreendedores(as) que fazem junto conosco o Mercado Iaô ser um diferencial no verão de Salvador e da Bahia. No IAÔ vemos a economia girar, os trabalhos serem reconhecidos e divulgados, redes e parcerias serem formadas, dando sentido a nossa missão social. Contamos com a compreensão de todos, Equipe Fábrica Cultural/Mercado Iaô

Uma publicação compartilhada por Mercado Iaô (@mercadoiao) em

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias